Seguidores

Meu Selinho



terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pé Quebrado



Meu Pé Quebrado



Fraturei o 5º metatarso do Pé Direito.
-  Pisei num buraco!
Os metatarsos são a terceira fileira de ossos do pé, os mais próximos da base. Como começa a contar do dedão, o 5º metatarso é o que fica abaixo do minguinho.
Uma coisa é certa: tudo  se complica quando anda de muletas.   esquentar comida  Vai levar pra mesa pra comer como, quando você precisa das duas mãos nas muletas para impulsionar o corpo? Deitar na sala e esquecer o remédio no quarto, ir ao banheiro que tem um degrau, ou morar no terceiro pavimento(2º andar) onde tem uma escada com degraus em vários ângulos e formatos, não saio do apto a 9 dias, quebrei do 27/Sab e hoje é 6/ter.
Este não é o pé é uma fratura parecida com a minha 
fratura este é um  pé esquerdo
Graças a Deus inventaram a internet , não sei por quanto tempo, em casa quem vai pagar as contas?
Estou reclamando de barriga cheia, tem gente pior, trabalhei na área da saúde quase que minha vida toda e sei que tem coisa pior.
Este é a minha perna e meu pezinho
O tempo de recuperação está estimado em 60 dias, mais fisioterapia para recuperar a musculatura da perna, do pé e do joelho, que não foram feitos para ficar todo esse tempo sem a pressão de sustentar o corpo. 















Agora pouco chegou minha robobota ou Bota de Imobilização estou feliz faz tempo que não ganho um presente, eu que vou pagar mas minha amiga Sirilei que foi pegou na loja e o maridão trouxe, não é linda.




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Desejo melhoras minha nova amiga.
    Abraços e uma ótima recuperação.
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagem