Seguidores

Meu Selinho



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mostrando e Agradecendo



Tenho que pedir desculpa para as amigas que enviaram os mimos não havia ainda mostrado o recebimento, pois final de ano e ano novo, retorno ao trabalho, após tanto tempo de atestado curtindo facebook, book, twitter, que agora meu dia esta com 25 horas,"Graças a Deus", pois não sou mulher de rotina e sem movimento, a mudança dói, mas é sempre bem vinda da minha vida. 

Pois quando o amado fecha uma porta às janelas são abertas por ele para o luz entrar.

Parando de filosofar vamos às fotos das entregas maravilhosas estou apaixonada e gradecida as amigas por isto, Cristiane, Maria Roos, Lilian, Liz Alburquequer.


  

8 comentários:

  1. Lindos mimos! É verdade, o Senhor fecha uma porta e abre janelas. Grandes planos ele tem para você.

    Bjus
    http://cabelo-afro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi,vim fazer uma visitinha que gracinha esse colar,parabéns pelo prêmio.Voltarei outras vezes para ver as novidades,se puder vir ao meu cantinho conhecer e ver as dicas para as blogueiras,sorteios e minhas artes,será bem vinda,se gostar fica sendo minha seguidora,bjinhos
    tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ola vim xeretar...vi seu link na bu...lindo os mimos que vc ganhou parabens

    ResponderExcluir
  4. Olá Mariângela.
    Também sou BU e passei para conhecer o seu cantinho.
    Que belas amigas hem.
    Bonitos presentes.
    Gostei dos seus trabalhos, a blusa de homem está muito bonita.
    Beijinhos e uma Páscoa Feliz.
    Alice
    http://mimosdemae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, tudo bem?
    Sou BU 1550 e vim conhecer seu cantinho, adorei tudo por aqui e já me tornei seguidora.
    Parabéns pelo belo blog e lindos trabalhos.
    Te convido a me visitar, será um prazer recebê-la em meu cantinho e se desejar me seguir ficarei imensamente feliz.

    Convido a particpar do concurso Coats no blog, o prêmio é uma bolsa recheada de produtos para tricô, crochê, bordado e costura, o link é:
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2013/04/4-concurso-cultural-coats-corrente-aqui.html

    Tem sorteio de revistas de artesanato também:
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-revistas-de-artesanato.html

    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariangela
    Lindos mimos,adorei os seus colares.
    adorei conhecer o seu blog já estou te seguindo,aproveito deixo aqui o convite para voce conhecer o meu blog e se quiser segui-lo ficarei muito feliz.
    Beijos
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ola,adorei te conhecer,ja estou te seguindo,vem conhecer meu cantinho tbem artesdiversos.blogspot.com.br
    obrigada bjks

    ResponderExcluir
  8. Bacana seu cantinho Parabéns
    te seguindo,espero visitas beijos
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagem